quinta-feira, 26 de junho de 2008

SANTO DAIME - www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br

www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br
Xamã Gideon dos lakotas

Tudo que desejo é que toda a humanidade possa ter acesso ao "astral superior", acesso aos conhecimentos sagrados, terem de volta sua identidade esquecida. Tudo que quero é ver toda a humanidade ser embalada pelo amor do WAKA TANKA e soltarem um sorriso puro como as criançinhas que na verdade ainda somos. Tudo que quero é que a humanidade seja feliz como já tenho sido e que possam também presenciar as maravilhas da criação que já presenciei...... ao menos isto! É pedir demais ?
Tudo que desejo com toda a verdade do meu coração, é que toda a humanidade seja feliz.
A ayahuasca ou daime é o instrumento espiritual deste final de ciclo, a qual o astral superior pôs a disposição dos homens da terra. Mas só cumprirá sua função se for usada da forma correta, precisam entender isto!Se houver o frutos da vaidade, os frutos do ego como comércio, drogas e auto louvor, a divindade não se manifestará na intensidade que poderia acontecer. Eu tenho demonstrado isto como um exemplo ser seguido, nestes 4,5 anos ! Não vale a pena se corromper e nada tem este mundo que compense levar daqui. Não percebem que "você" já é o segredo filho?
Não percebe que já fomos criados de forma admirável e maravilhosa. Que fomos criados já como elo de ligação entre a materia e divindade ? O que mais desejam amados?
Adiante do GRANDE PAI que nos alegremos com reverência e que admiremos sempre com as obras de tuas mãos. Toda gloria e poder provem de WAKA TANKA. Sua sabedoria é para toda a eternidade e sua bondade se faz presente em cada nascer do sol. Do verbo de sua boca dá vida a mundos. Ordem, graça e beleza irradiam de suas mãos. Foi WAKA TANKA quem te fez meu filho. E ainda te fez sua propria imagem e semelhança, que razão de maior orgulho poderia você possuir ? Não percebeu ainda que foi feito diferente de todas as outras criaturas?
Pense querido: Por que em você repousa a consciência e de onde ela vem?
As outras criaturas também são formadas de tendões, carne, cabelos e ossos como você, mas são elas capazes de pensar e raciocinar como você faz filho de DEUS ?
Não percebeu ainda que algo de muito especial lhe foi acrescentado na criação e que é diferente de tudo aquilo que pode enxergar?
Quando este algo parte a matéria continua mas volta ao pó. Portanto este algo especial que você tem não pode vir da materia não é. Este algo especial que lhe foi dado filho, é imaterial e também eterno. Livre para agir mas responsavel pelo que fizer. Acaso conhece o jumento o valor do alimento só porque seus dentes mastigam as ervas? Acaso anda ereto o crocodilo por ter ele uma coluna tão ereta como a sua?
WAKA TANKA te formou com intenção diferente de todas as outras criaturas. Superioridade e dominio lhe foi concedido sobre todas as outras. Seja então agradecido filho da virtude!
Quem implantou o terror nos dentes da serpente? Quem deu ao cavalo o ímpeto do trovão?
Contudo ELE te instruiu a esmagar a serpente com os pés e domar o cavalo para os seus propósitos.
Tudo que desejo de todo meu coração é que a humanidade se lembre da dignidade de nossa natureza e não desçam mais até o mal e baixeza. Ayahuasca usada da forma correta permite isto.Porque comercializar com o sagrado? Porque macular com a ilusão das drogas a realidade linda da divindade?
Deixa que tua alma impulsione e dirija tua carne. Deixa que tua alma reprima teus ímpetos. Tome cuidado com o ego pela porta dos fundos. Sua alma é a rainha de teu corpo, não permita que seus servos se rebelem contra ela. Então a humanidade precisa despertar! Ayahuasca da forma correta permite isto.
Não constitui teu nariz um canal para os perfumes ? Não é tua boca o caminho para iguarias delicadas? Mas perfumes exalados por muito tempo se tornam ofensivos e as iguarias excessivas prejudicam o próprio corpo.
Não são teus olhos uma sentinela avançada que vigiam por ti ? Contudo com que frequencia não consegue distinguir a verdade do erro?
Deixa que tua alma predomine, ensina o teu espírito a estar atento à sua obra. Ayahuasca da forma correta ensisna tudo isto.
Padrinhos e madrinhas irmãos, tenham responsabilidades, ser um líder espiritual pode ser uma benção ou uma maldição ....
Não acredite que a morte possa te salvar da compensação; não pense que a corrupção possa te esconder de inquisições. Aquele que te formou não sabes de que, julga que ELE não poderá tirar-te de novo aquilo que não te pertence?
Queridos, o homem foi feito diferente de todos as outras criaturas, portanto para nós existem leis intangíveis e imutáveis. Ação espiritual e reação espiritual é somente no teu caso filho de WAKA TANKA. Acaso sofre karma a hiena que rouba o alimento do leopardo? Acaso é retirado as listras do tigre que se alimentou de uma criança? Responsabilidades com tuas ações queridos, pois nós somos diferentes sim !
Não percebe o galo quando chega a meia noite? Ele não canta quando está para amanhecer o dia ? Não conhece o cão os passos de teu dono. O gato doente não mastiga as ervas que lhe trará a cura ? Contudo quando morrem não o sabem. Somente tua alma sobrevierá com mente e consciência! Ayhuasca da forma correta permite saber disto.
Guarda a lembrança de sua dignidade para sempre; nunca esqueça o grande talento que foi confiado a tua guarda. Mas querido, tudo que pode fazer o bem tambem pode fazer o mal. Então dirija seu curso para as virtudes. A alma tem sede de conhecimentos tal qual temos sede de água. Mas conhecimento e intuição precisam andar em paralelo. Trabalhos espirituais sem disciplina, que visam comercio e a ilusão das drogas é como a espada na mão de um louco, pois será carente de discernimento, fará besteiras e ferirá os irmãos. Então cuidado com o ego pelas portas do fundo padrinho e madrinha!
O auto conhecimento de ti mesmo e o conhecimento de WAKA TANKA que te criou, o sentimento de adoração que sentes por ELE ...... já não estou te deixando bem claro queridos?
O que mais existe que precisa saber? Ayahuasca da forma correta ensina tudo isto! Tudo que desejo é que toda a humanidade seja feliz e que passem a viver a realidade linda de MITAKUE OASIM ! Xamã Gideon dos lakotas

Nenhum comentário: